You are not logged in.
Pessoal boa tarde,
Existe algum campo e/ou maneira de informar/identificar o usuario que está abrindo o ticket via chatbot, sem ser pelo campo "_users_id_requester"?
Pois estou desenvolvendo um chatbot para uma empresa por meio do chatbot o usuario vai abrir o ticket, porem como o ID é uma informação que na maioria das vezes o usuario não vai saber informar, eu preciso identificar o mesmo de alguma forma.
A principio meu codigo para abertura do ticket está da seguinte forma:
{
"input": {
"_users_id_requester": "44", ** Esse campo é obrigatório ser informado para abertura, porem o usuario não saiba informar esse campo.
"name": "Título do ticket - Chatbot",
"content": "Descrição do ticket - Chatbot",
"itilcategories_id": "202"
}
}
Existe talvez como buscar e identificar passando o nome e sobre nome? Ou algo do tipo?
Desde já obrigado.
Pessoal boa tarde,
Existe algum campo e/ou maneira de informar/identificar o usuario que está abrindo o ticket via chatbot, sem ser pelo campo "_users_id_requester"?
Pois estou desenvolvendo um chatbot para uma empresa por meio do chatbot o usuario vai abrir o ticket, porem como o ID é uma informação que na maioria das vezes o usuario não vai saber informar, eu preciso identificar o mesmo de alguma forma.
A principio meu codigo para abertura do ticket está da seguinte forma:
{
"input": {
"_users_id_requester": "44", ** Esse campo é obrigatório ser informado para abertura, porem o usuario não saiba informar esse campo.
"name": "Título do ticket - Chatbot",
"content": "Descrição do ticket - Chatbot",
"itilcategories_id": "202"
}
}Existe talvez como buscar e identificar passando o nome e sobre nome? Ou algo do tipo?
Desde já obrigado.
Também gostaria de abrir o chamado via api com pelo menos o e-mail do usuário, vc conseguiu resolver esse problema?