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É possível criar uma regra com a seguinte configuração:
Um chamado que esteja com o status de pendente e que precise de uma interação do usuário seja fechado após X dias automaticamente.
Para casos em que o usuário não reporte.
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Tive essa mesma ideia, conseguiu resolver?
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Isso já faz parte do GLPI 10 como o recurso de motivos pendentes.
Configure um modelo em Configuração > Menus de selecção > "Pending reasons". Em seguida, em um ticket, ao adicionar uma tarefa, clique no ícone de pausa ao lado do botão Adicionar e selecione o modelo.
Isso permite que você envie lembretes automáticos e feche automaticamente o ticket se o usuário não responder. Se eles adicionarem um acompanhamento, o status pendente será cancelado e o ticket não será fechado automaticamente.
Last edited by cconard96 (2022-12-20 13:25:31)
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
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