You are not logged in.
Gostaria de saber se é possível inserir um condicional de campos obrigatórios na abertura de chamados, exemplo:
Chamado tipo Incidente ter um campo obrigatório para associação de elementos(items);
Chamado tipo Requisição ter um campo obrigatório de aprovação.
Verifiquei e acredito que somente é possível atribuir um modelo de chamado por perfil de usuário, seria interessante a flexibilidade dos campos obrigatórios de acordo com o tipo do chamado.
Offline
Em Modelos de Chamados escolha seu chamado e na aba "Campos Obrigatórios" você deve informa-los
Offline
Estou com um problema parecido, porém em tarefas. Preciso que o campo "Categoria" de tarefa seja obrigatório. Não consegui usar modelos para esse caso. Existe alguma outra solução?
Offline
Já tentou o plugin Behaviors? Ele tem esses recursos para diversos campos, talvez ajude.
Offline
Usei o Behaviors e deu certo para mim. muito boa a dica.
Em plugins --> Behaviors (ou comportamento em português) tem uma opção
"Categoria é obrigatória antes que o chamado seja solucionado/fechado" aí quando vc tenta fechar chamado e tiver com a categoria "----" ele força a escolher uma categoria.
Offline