You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-08-14 03:48:19

gluczkowski
Member
Registered: 2020-08-14
Posts: 8

Alterar Status do Chamado após aprovação

Pessoal, oque busco é : Fazer a alteração do status após a aprovação ser "concedida"
O ambiente é :
Tenho uma regra para requisição e outra para incidentes, e essa regra diz que todas as solicitações entram com o status NOVO.
Entra então, outra regra que fala : Se categoria for X envie uma requisição de aprovação ao gestor e altere o status do chamado para pendente.
Logo, os que precisam de aprovação, entram como pendente, os que não precisam entram como NOVOS.
Neste sentido, gostaria de criar também a lógica para > Se aprovação concedida > altere status para NOVO ou Atribuido.

Alguma ideia?

Ahh.
também tenho um problema com a pesquisa de satisfação. . . Ela não abre se o perfil for Interface simplificada, só abre na interface padrão!
Help

Last edited by gluczkowski (2020-08-14 03:50:34)

Offline

Board footer

Powered by FluxBB