You are not logged in.

Announcement

Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-06-12 17:06:14

joao.rocha
Member
Registered: 2019-06-12

Janelas modais originais não são exibidas

Prezados, uma ótima tarde a todos.

Estou com um problema com o GLPI. Tanto quanto no meu ambiente teste quanto o de produção que são em máquinas distintas, e também são instalações totalmente distintas, onde no ambiente de produção iniciei novamente a instalação do zero, começando pelo httpd, depois o banco, depois o php, baixando uma nova instalaçao do GLPI direto do site e populando novamente o banco, ambos apresentam o seguinte erro:

Ao abrirmos uma janela modal, com por exemplo: a janela para adicionar um novo modelo de computador na criação deste ativo, a janela que alteramos o que aparecer no relatório dos ativos e etc. Ao clicar nestas funções abre uma janela modal em que o conteúdo não é exibido, no google chrome aparece "A conexão com 172.16.X.XX foi recusada", no edge aparece basicamente a mesma coisa, mas tem a opção de abrir em uma nova janela, e ao abrir, ela exibe normalmente o conteúdo, mas não como modal e sim como página.

Sou novo na implantação do GLPI, seria algum problema de permissão aos arquivos? ou problema de rede ou o por estar rodando ambos em um hypervisor?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

#2 2019-06-12 17:07:26

joao.rocha
Member
Registered: 2019-06-12

Re: Janelas modais originais não são exibidas

Versão 9.4.2

Board footer