You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-06-12 17:06:14

joao.rocha
Member
Registered: 2019-06-12
Posts: 2

Janelas modais originais não são exibidas

Prezados, uma ótima tarde a todos.

Estou com um problema com o GLPI. Tanto quanto no meu ambiente teste quanto o de produção que são em máquinas distintas, e também são instalações totalmente distintas, onde no ambiente de produção iniciei novamente a instalação do zero, começando pelo httpd, depois o banco, depois o php, baixando uma nova instalaçao do GLPI direto do site e populando novamente o banco, ambos apresentam o seguinte erro:

Ao abrirmos uma janela modal, com por exemplo: a janela para adicionar um novo modelo de computador na criação deste ativo, a janela que alteramos o que aparecer no relatório dos ativos e etc. Ao clicar nestas funções abre uma janela modal em que o conteúdo não é exibido, no google chrome aparece "A conexão com 172.16.X.XX foi recusada", no edge aparece basicamente a mesma coisa, mas tem a opção de abrir em uma nova janela, e ao abrir, ela exibe normalmente o conteúdo, mas não como modal e sim como página.

Sou novo na implantação do GLPI, seria algum problema de permissão aos arquivos? ou problema de rede ou o por estar rodando ambos em um hypervisor?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Offline

#2 2019-06-12 17:07:26

joao.rocha
Member
Registered: 2019-06-12
Posts: 2

Re: Janelas modais originais não são exibidas

Versão 9.4.2

Offline

#3 2024-02-20 15:10:40

jhonupsup
Member
Registered: 2024-02-20
Posts: 2

Re: Janelas modais originais não são exibidas

Bom dia
Sei que esse tópico é antigo mas estou com o mesmo problema na versão 10.0.12 e não achei nenhuma solução
João como vc resolveu esse problema?

se puder me ajudar fico agradecido

Offline

#4 2024-02-21 02:29:00

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,395
Website

Re: Janelas modais originais não são exibidas

Por favor comece um novo tópico. Verifique também os logs do GLPI (pasta files/_log dentro da pasta GLPI) em busca de erros no momento do problema.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

#5 2024-02-21 15:10:15

jhonupsup
Member
Registered: 2024-02-20
Posts: 2

Re: Janelas modais originais não são exibidas

Ok muito obrigado

Offline

Board footer

Powered by FluxBB