You are not logged in.
Olá, pessoal!
Estou com um problema no GLPI (versão 9.3.3) relacionado a um usuário com perfil de Super Admin. Recentemente, o usuário Admin foi apagado e, ao restaurá-lo, ele voltou sem as permissões atribuídas. O usuário que estou utilizando agora teve suas permissões copiadas do Admin, mas, como resultado, o Super Admin está sem as permissões necessárias.
Aqui estão os detalhes:
- Versão do GLPI: 9.3.3
- Situação:
1. O usuário Admin foi restaurado, mas sem as permissões.
2. O usuário Super Admin está tentando acessar funcionalidades, mas recebe mensagens de "sem permissão".
3. Preciso que o Super Admin tenha todas as permissões novamente.
Alguém sabe como posso reatribuir as permissões para que o usuário Super Admin funcione corretamente? Qualquer orientação seria muito útil!
Obrigado pela ajuda!
Obs: Ao tentar logar com o usuário, recebo a seguinte mensagem:
Você não tem permissão para executar essa ação.
GLPI 9.3.3 Copyright (C) 2015-2018 Teclib' and contributors
Last edited by jonatas.conceicao (2024-10-02 17:50:57)
Olá, pessoal!
Estou com um problema no GLPI (versão 9.3.3) relacionado a um usuário com perfil de Super Admin. Recentemente, o usuário Admin foi apagado e, ao restaurá-lo, ele voltou sem as permissões atribuídas. O usuário que estou utilizando agora teve suas permissões copiadas do Admin, mas, como resultado, o Super Admin está sem as permissões necessárias.
Aqui estão os detalhes:
- Versão do GLPI: 9.3.3
- Situação:
1. O usuário Admin foi restaurado, mas sem as permissões.
2. O usuário Super Admin está tentando acessar funcionalidades, mas recebe mensagens de "sem permissão".
3. Preciso que o Super Admin tenha todas as permissões novamente.Alguém sabe como posso reatribuir as permissões para que o usuário Super Admin funcione corretamente? Qualquer orientação seria muito útil!
Obrigado pela ajuda!
Obs: Ao tentar logar com o usuário, recebo a seguinte mensagem:
Você não tem permissão para executar essa ação.
GLPI 9.3.3 Copyright (C) 2015-2018 Teclib' and contributors
Boa tarde!
como vc fez esta restauração do perfil Super Admin?
O perfil Super Admin foi restaurado via linha de comando, sem as permissões de Super-Admin.
O perfil Super Admin foi restaurado via linha de comando, sem as permissões de Super-Admin.
Eu não sei a solução do seu problema, me desculpe, mas vc pode ter a solução pro meu, qual comando vc usou?