You are not logged in.
Pages: 1
Bom dia.
Eu gostaria de saber se tem como abrir chamados no GLPI via WhatsApp, pelo que pesquisei apenas achei modos de abrir mais eu teria que contratar uma empresa que faria o sistema para mim.
Tem como eu fazer a abertura sem depender de terceiros?
Você precisa consumir a API do WhatsApp, então teria que desenvolver uma aplicação para isso ou contratar um terceiro.
Não, vc vai precisar de uma integração, e nao existe uma nativa nem no whatsapp nem no GLPI. deverá ser desenvolvido um serviço que consuma as duas APIs e realize a integração com as funcionalidades que vc precisa.
Aqui uso a api oficial do whatsapp e o typebot. usando a api do glpi. ainda pra pra parametrizar e fazer o bot reconhecer numero do whats e abrir o chamado com usuario desse numero
Aqui uso a api oficial do whatsapp e o typebot. usando a api do glpi. ainda pra pra parametrizar e fazer o bot reconhecer numero do whats e abrir o chamado com usuario desse numero
Olá, estou configurando a abertura de chamados por whatsapp com typebot, porém estou com dificuldades de abrir o chamado relacionado ao e-mail.
Poderia ajudar a gente com o json para enviar junto o e-mail?
Meu json está assim, bem rudimentar, mas o suficiente para abrir o chamado.
{
"input": {
"name": "Chamado Teste",
"content": "Esse é um JSON teste para abertura de chamados via API "
}
}
Bom dia.
Eu gostaria de saber se tem como abrir chamados no GLPI via WhatsApp, pelo que pesquisei apenas achei modos de abrir mais eu teria que contratar uma empresa que faria o sistema para mim.
Tem como eu fazer a abertura sem depender de terceiros?
Bom dia.
É bem tranquilo, basta instalar o EvolutionAPI e TypeBot, tem diversos tutoriais de como instalar.
Depois basta criar um fluxo typebot com http requeset enviado o json via API, tembém tem um pessoal no youtube fazenso passo a passo.
Pages: 1