You are not logged in.
Pages: 1
Olá,
Associei um email no GLPI para todos os emails que forem enviados para aquela caixa de correio entram automaticamente no GLPI como um novo ticket.
Este processo realmente já está a funcionar. Mas, pelo que vejo, os emails a partir do momento em que entram no GLPI desaparecem da Caixa de Entrada do servidor de email (neste caso é outlook.com).
Como é que posso fazer para os emails entrarem no GLPI e continuarem à mesma na caixa de entrada?
Obrigado.
Offline
Você não pode. Se isso acontecesse, o GLPI criaria indefinidamente novos tickets a partir do mesmo e-mail. Em vez disso, você tem a opção de mover os e-mails para uma pasta diferente depois de importados. Consulte as configurações do coletor de correio em Configuração > Receptores.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Ana,
Você conseguiu resolver essa questão?
Estamos tendo o mesmo problema.
Last edited by thaisrefer (2024-07-12 17:46:10)
Offline
Boa noite!
Acredito que na versão 9 não é possível, os e-mails são enviados para a lixeira... Já na versão 10 é possível decidir o que fazer com os e-mail em Configurar > Destinatários, e caso decida mante-los na INBOX poderá marcar a opção de tratar apenas e-mail não lidos
Last edited by richard.infoo (2024-08-20 05:58:32)
Att
Consultor e Especialista em GLPI | ITIL4 | ITSM | HDI | LGPD | DPO
Offline
Bom dia, alguém conseguiu resolver o problema acima???
Não achei a opção de não excluir os emails da caixa de entrada.
Offline
Pages: 1