You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2023-08-31 20:32:12

Nicolas_Teixeira
Member
Registered: 2023-08-31
Posts: 1

Atribuir chamado a um grupo

Olá a todos,

Estou com uma duvida, é possível fazer com que quando um usuário abrir um chamado ele seja obrigado a atribui-lo a algum grupo?

Se for possível, poderiam me ajudar?

Offline

#2 2023-09-01 11:43:27

dfper
Member
Registered: 2020-12-28
Posts: 8

Re: Atribuir chamado a um grupo

No caso você esta fazendo a abertura pela interface simplificada ou você ta fazendo pelo Formcreator? Se não me falha a memória, é possível por exemplo vincular um grupo atendente a uma determinada categoria (que o usuário também escolhe). O Formcreator que é como uso permite isso bem na forma que você colocou (do próprio usuário selecionar o grupo atendente).

Offline

#3 2023-09-13 16:21:02

marcelorj01
Member
Registered: 2023-09-13
Posts: 10

Re: Atribuir chamado a um grupo

Estou com essa mesma duvida. Estou usando o formCreator, eu defino os grupos, mas aonde eu coloco os usuários desses grupos?

Offline

#4 2023-11-30 05:34:23

lmeneses
Member
Registered: 2019-02-18
Posts: 16

Re: Atribuir chamado a um grupo

Sim é possível. Vc vai em assistencia > Chamados na parte superior há um botão "Modelos", ele vai abrir a lista de modelos, selecione a lista desejada (caso vc nunca tenha criado um só vai existe o default) va em campos obrigatorios e coloque o "grupo  tecnico" na lista de campos obrigatorios.

se for em formulários, adicionar uma questão do tipo objeto do glpi e selecione grupo, nas propriedades vá em grupo técnico e selecione "usar grupo da questão"

Offline

Board footer

Powered by FluxBB