You are not logged in.
Pages: 1
Olá a todos,
Estou com uma duvida, é possível fazer com que quando um usuário abrir um chamado ele seja obrigado a atribui-lo a algum grupo?
Se for possível, poderiam me ajudar?
No caso você esta fazendo a abertura pela interface simplificada ou você ta fazendo pelo Formcreator? Se não me falha a memória, é possível por exemplo vincular um grupo atendente a uma determinada categoria (que o usuário também escolhe). O Formcreator que é como uso permite isso bem na forma que você colocou (do próprio usuário selecionar o grupo atendente).
Estou com essa mesma duvida. Estou usando o formCreator, eu defino os grupos, mas aonde eu coloco os usuários desses grupos?
Sim é possível. Vc vai em assistencia > Chamados na parte superior há um botão "Modelos", ele vai abrir a lista de modelos, selecione a lista desejada (caso vc nunca tenha criado um só vai existe o default) va em campos obrigatorios e coloque o "grupo tecnico" na lista de campos obrigatorios.
se for em formulários, adicionar uma questão do tipo objeto do glpi e selecione grupo, nas propriedades vá em grupo técnico e selecione "usar grupo da questão"
Pages: 1