You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2022-06-30 19:26:35

roney-cs
Member
Registered: 2019-01-02
Posts: 11

[Resolvido] Atualização 9.3.3 para 9.4.0

Primeiramente estou querendo atualizar a versão do GLPI no qual hoje está na versão 9.3.3 em debian 10
Estou tentando atualizar para 9.4.0 para assim atualizar para a última versão 10.0.2


Criei um novo ambiente para testar a atualização.

1) Extrair os arquivos 9.4.4 para a pasta public_html (os arquivos da versão 9.3.3 não estão na pasta)
2) Importei os dados (banco) da versão 9.3.3


Acessando o GLPI
Acessando o GLPI

Termos
Yq6Vpj.jpg

Seleciono opção Atualizar
t2wRVj.jpg

Apenas uns alertas (Continuar)
iWosUQ.jpg


Conexão com o Banco que está na versão 9.3.3
lYjAoZ.jpg

Seleciono o banco 
QiIYVC.jpg

Finalmente, em atualizar o banco. (Continuar)
Ea7YBK.jpg

Essa tela trava, apresenta nenhuma alerta e nem erro.
BZE9w2.jpg



Não sei o porque posso está falhando ou o que posso fazer para atualizar para a versão 9.4.0
Visto que meu objetivo é ir para versão 10.0.2

Em uma tentativa de acessar o GLPI
HAoUwu.jpg

Ao tentar continuar, apresenta o seguinte erro:
CRGg8i.jpg
PHP Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/usr/sbin/getenforce) is not within the allowed path(s): (/home/glpi2/.composer:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_html:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/private:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_shtml:/home/glpi2/tmp:/tmp:/var/www/html:/bin:/usr/bin:/usr/local/bin:/usr/share:/opt) in /home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_html/inc/toolbox.class.php at line 1120


Alguém poderia me ajudar?

Last edited by roney-cs (2022-07-01 20:59:09)

Offline

#2 2022-06-30 19:31:48

roney-cs
Member
Registered: 2019-01-02
Posts: 11

Re: [Resolvido] Atualização 9.3.3 para 9.4.0

Fiz uma atualização para a versão 9.3.4
Que ocorreu sem problemas.



Ao realizar o mesmo processo para 9.4.0
Ao acessar o GLPI e seguir com os passo

Selecionado o banco
ukeIVW.jpg

Apresenta o seguinte erro
7f8QiT.jpg
PHP Warning: Use of undefined constant GLPI_PREVER - assumed 'GLPI_PREVER' (this will throw an Error in a future version of PHP)




Estou usando o php 7.3

Last edited by roney-cs (2022-06-30 19:56:44)

Offline

#3 2022-07-01 15:54:48

roney-cs
Member
Registered: 2019-01-02
Posts: 11

Re: [Resolvido] Atualização 9.3.3 para 9.4.0

Resolvido.


drop table glpi_itils_projects;
alter table glpi_tickets add olas_id_tto int;
alter table glpi_tickets add slas_id_tto int;

INSERT INTO `glpi_notifications` (`name`, `entities_id`, `itemtype`, `event`, `comment`, `is_recursive`, `is_active`, `date_creation`, `date_mod`, `MODE`) VALUES ('Alert expired domains', '0', 'Domain', 'ExpiredDomains', NULL, '1', '1', NOW(), NOW(), '')
INSERT INTO `glpi_notifications` (`name`, `entities_id`, `itemtype`, `event`, `comment`, `is_recursive`, `is_active`, `date_creation`, `date_mod`, `MODE`) VALUES ('Alert domains close expiries', '0', 'Domain', 'DomainsWhichExpire', NULL, '1', '1', NOW(), NOW(), '' )

DELETE FROM `glpi_displaypreferences` WHERE `glpi_displaypreferences`.`id` = 407

Offline

Board footer

Powered by FluxBB