You are not logged in.
Primeiramente estou querendo atualizar a versão do GLPI no qual hoje está na versão 9.3.3 em debian 10
Estou tentando atualizar para 9.4.0 para assim atualizar para a última versão 10.0.2
Criei um novo ambiente para testar a atualização.
1) Extrair os arquivos 9.4.4 para a pasta public_html (os arquivos da versão 9.3.3 não estão na pasta)
2) Importei os dados (banco) da versão 9.3.3
Acessando o GLPI
Termos
Seleciono opção Atualizar
Apenas uns alertas (Continuar)
Conexão com o Banco que está na versão 9.3.3
Seleciono o banco
Finalmente, em atualizar o banco. (Continuar)
Essa tela trava, apresenta nenhuma alerta e nem erro.
Não sei o porque posso está falhando ou o que posso fazer para atualizar para a versão 9.4.0
Visto que meu objetivo é ir para versão 10.0.2
Em uma tentativa de acessar o GLPI
Ao tentar continuar, apresenta o seguinte erro:
PHP Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/usr/sbin/getenforce) is not within the allowed path(s): (/home/glpi2/.composer:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_html:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/private:/home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_shtml:/home/glpi2/tmp:/tmp:/var/www/html:/bin:/usr/bin:/usr/local/bin:/usr/share:/opt) in /home/glpi2/web/helpdesk.containersol.srv.br/public_html/inc/toolbox.class.php at line 1120
Alguém poderia me ajudar?
Last edited by roney-cs (2022-07-01 20:59:09)
Fiz uma atualização para a versão 9.3.4
Que ocorreu sem problemas.
Ao realizar o mesmo processo para 9.4.0
Ao acessar o GLPI e seguir com os passo
Selecionado o banco
Apresenta o seguinte erro
PHP Warning: Use of undefined constant GLPI_PREVER - assumed 'GLPI_PREVER' (this will throw an Error in a future version of PHP)
Estou usando o php 7.3
Last edited by roney-cs (2022-06-30 19:56:44)
Resolvido.
drop table glpi_itils_projects;
alter table glpi_tickets add olas_id_tto int;
alter table glpi_tickets add slas_id_tto int;
INSERT INTO `glpi_notifications` (`name`, `entities_id`, `itemtype`, `event`, `comment`, `is_recursive`, `is_active`, `date_creation`, `date_mod`, `MODE`) VALUES ('Alert expired domains', '0', 'Domain', 'ExpiredDomains', NULL, '1', '1', NOW(), NOW(), '')
INSERT INTO `glpi_notifications` (`name`, `entities_id`, `itemtype`, `event`, `comment`, `is_recursive`, `is_active`, `date_creation`, `date_mod`, `MODE`) VALUES ('Alert domains close expiries', '0', 'Domain', 'DomainsWhichExpire', NULL, '1', '1', NOW(), NOW(), '' )
DELETE FROM `glpi_displaypreferences` WHERE `glpi_displaypreferences`.`id` = 407