You are not logged in.
Pages: 1
Olá Pessoal, Bom dia.
Recentemente passei a Gestor da parte de IT da minha empresa e não tenho muita experiência na parte de licenças de uso de software e qual as condições para o uso.
A empresa que estou de momento não tem nenhum software de gestão de Helpdesk e não vê o benefício de ter 1 e não querem investir numa solução paga em que neste momento estou a tentar colocar uma solução free para que possa demostrar o valor do software deste género.
Nos temos servidores já de momento alugados e com capacidade de correr o GLPI dentro de um, a minha questão aqui é sendo que a minha empresa tem um fim comercial o uso do software continua a ser free ou tenho de ter alguma licença para o uso do mesmo?
Peço já desculpa se estou a fazer uma questão repetida ou estupida.
Offline
Olá,
O GLPI é gratuito para uso não comercial e comercial.
Existem duas opções para GLPI. A versão da comunidade é o software completo, mas sem suporte profissional. Você pode usar os fóruns para obter ajuda e relatar problemas na página do GitHub do projeto.
A Rede GLPI é um serviço de suporte profissional que inclui alguns plugins premium, suporte profissional e hospedagem em nuvem opcional.
Se você não precisar das vantagens extras oferecidas pela assinatura paga do GLPI Network, poderá usar a oferta da comunidade. Existem muitos plugins gratuitos feitos pela própria Teclib e pela comunidade que não exigem a assinatura.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Pages: 1