You are not logged in.
Pages: 1
Pessoal, bom dia
Venho recorrer a voces mais uma vez.
No GLPI existem dois "tipos" de chamados - Requisição e Incidentes. Existe alguma forma de adicionar mais duas? Gostaria de colocar Requisição de Informação e Eventos a lista.
Obrigado!
Att,
Victor Machowski
Offline
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Tenho a versão 9.4.6 e naõ estou conseguindo inserir o tipo "Retrabalho". Na minha versão antiga eu consegui (9.2.1).
Sei que tenho de editar o arquivo inc\ticket.class.php, porem, quando eu crio o RETRABALHO e troco o tipo de chamado o campo Categoria fica em branco.
Alguem poderia ajudar?
Grato.
Offline
Infelizmente, os tipos de ingressos são codificados, então algumas coisas só esperam que haja essas duas opções originais. Para categorias, ele analisa especificamente um dos dois campos para restringir a visibilidade com base em uma solicitação (is_request) ou incidente (is_incident).
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Entendi. Então, @cconard96, nessa versão que uso (9.4.6) não é possível, correto?
Offline
Não,
Não sem fazer muitas alterações personalizadas.
No entanto, você pode adicionar o novo tipo como categorias diferentes, consulte o plug-in Tag para marcar os tickets como retrabalhos ou o plug-in Fields para adicionar um campo Sim/Não "Retrabalho" aos tickets.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Pages: 1