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#1 2021-02-05 14:01:24

igor.ruy
Member
Registered: 2021-02-05
Posts: 2

Controle de tempo de atendimento

Olá,

gostaria de realizar o controle do tempo de atendimento do chamado, ou seja, o tempo em que o técnico trabalhou para solução do mesmo. Entendo que a melhor forma de controle é somatória do tempo em que o ticket permaneceu com o estado "Em processamento", porém, possibilitando a emissão de relatórios da somatória do tempo de atendimento por entidade e categorias de chamados.

Existe algum recurso no GLPI que atenda este tipo de necessidade?

Offline

#2 2021-02-08 20:56:30

gregorylins
Member
From: SP, Brasil
Registered: 2021-01-15
Posts: 5

Re: Controle de tempo de atendimento

Procure pelo plugin Actual time, acredito que ele resolva seu problema.

Offline

#3 2021-02-09 13:40:12

igor.ruy
Member
Registered: 2021-02-05
Posts: 2

Re: Controle de tempo de atendimento

Bom dia!
O Actual Time contabiliza tempo apenas para tarefas, o que me obriga a criar uma tarefa para cada ação ou chamado. Teria alguma outra alternativa?

Offline

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