You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-02-05 14:01:24

igor.ruy
Member
Registered: 2021-02-05
Posts: 2

Controle de tempo de atendimento

Olá,

gostaria de realizar o controle do tempo de atendimento do chamado, ou seja, o tempo em que o técnico trabalhou para solução do mesmo. Entendo que a melhor forma de controle é somatória do tempo em que o ticket permaneceu com o estado "Em processamento", porém, possibilitando a emissão de relatórios da somatória do tempo de atendimento por entidade e categorias de chamados.

Existe algum recurso no GLPI que atenda este tipo de necessidade?

Offline

#2 2021-02-08 20:56:30

gregorylins
Member
From: SP, Brasil
Registered: 2021-01-15
Posts: 5

Re: Controle de tempo de atendimento

Procure pelo plugin Actual time, acredito que ele resolva seu problema.

Offline

#3 2021-02-09 13:40:12

igor.ruy
Member
Registered: 2021-02-05
Posts: 2

Re: Controle de tempo de atendimento

Bom dia!
O Actual Time contabiliza tempo apenas para tarefas, o que me obriga a criar uma tarefa para cada ação ou chamado. Teria alguma outra alternativa?

Offline

#4 2021-05-30 21:13:16

Giovani Bertotti
Member
Registered: 2021-05-30
Posts: 1

Re: Controle de tempo de atendimento

Boa tarde, tenho essa mesma necessidade. Tentei procurar plugins relacionados mas encontrei ao0enas o coontrole de tarefas. Alguém conseguiu achar algo do tipo ?

Offline

#5 2021-05-31 15:02:23

mecmav
Member
From: Brasil
Registered: 2019-03-22
Posts: 326

Re: Controle de tempo de atendimento

Existe um plugin chamado timelineticket, que é a linha do tempo de chamados.

Ele faz com que seja contabilizado de forma distinta, cada status do chamado.

Desta forma, vc consegue criar um relatório personalizado, desde que vc implemente uma consulta SQL nas tabelas que foram criadas para este plugin, dando join com a tabela de chamados, fazendo agrupamento por tempo.

Assim, é possível contabilizar e realizar um controle em tempo real dos tempos dos chamados, de acordo com cada status (processando, pendente, etc..).

Para mim funcionou bem, porém com alguns ajustes e implementações.

Offline

#6 2022-06-23 15:06:29

guinfox
Member
Registered: 2022-06-21
Posts: 3

Re: Controle de tempo de atendimento

Ola pessoal, tenho a mesma necessidade e sem muitos conhecimentos, será que alguem poderia me ajudar a fazer essa filtragem, baixei o plugin, instalei o metabase mas nao sei em quais tabelas posso fazer essa filtragem. Muito obrigado.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB