You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-11-03 23:46:28

stevansantos
Member
Registered: 2020-11-03
Posts: 7

[Dúvida] E-mails diferentes para grupos/formulários diferentes

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida referente ao envio de e-mails do glpi (9.5)

Estou utilizando o FormCreator e criei diversos formulários, todos divididos para grupos de atendimento diferentes.

Gostaria de saber se é possível enviar e-mails personalizados específicos para aquele grupo de atendimento

Exemplo:

Formulário A - Modelo de e-mail personalizado enviado para grupo "Técnicos Redes"

Formulário B - Modelo de e-mail personalizado enviado para grupo "Técnicos Infraestrutura"

Formulário C - Modelo de e-mail personalizado enviado para grupo "Banco de Dados"


Efetuei alguns testes mas o formulário A, B e C estão indo para os 3 ao mesmo tempo respectivamente


Obrigado!

Offline

#2 2020-12-21 23:59:47

gluczkowski
Member
Registered: 2020-08-14
Posts: 8

Re: [Dúvida] E-mails diferentes para grupos/formulários diferentes

Boa noite!
Eu fiz esse caminho aqui na entidade raiz : Configurar > notificações > notificações > *escolhe notificação* -> verifica se em destinatários, está como grupo encarregado do chamado.
Dessa forma, ele vai disparar o e-mail para o grupo vinculado ao chamado, que por sua vez foi vinculado lá na configuração do forms!

Abraço

Offline

Board footer

Powered by FluxBB