You are not logged in.
Bom dia pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda, implantei GLPI na empresa e só me falta um detalhe para publicar aos usuários, tenho 3 entidades cadastradas que são as que irão gerenciar os chamados, TI, Engenharia Clínica e Engenharia Hospitalar.
Tem um meio de acessar diretamente a entidade que quero por um ID de cada uma delas diretamente via browser, sem ter que logar no GLPI e clicar nas entidades em questão.
Seria mais ou menos como o link abaixo:
glpi.dominio_da_empresa/glpi/front/helpdesk.public.php?active_entity=1 --> TI
glpi.dominio_da_empresa/glpi/front/helpdesk.public.php?active_entity=2 --> Engenharia Hospitalar
glpi.dominio_da_empresa/glpi/front/helpdesk.public.php?active_entity=3 --> Engenharia Clínica
Fiz uma alteração no arquivo helpdesk.public.php e alterei uma TAG em Manage Entity Change, de HTTP_REFERER para PHP_SELF, mas quando tento acessas os links em questão, mostra um comando de erro no link, na pagina de login fica com mensagem de uso inválido de ID de sessão e quando realizo login, informa erro de que você não tem permissão para executar essa ação.
Frisando que meu usuário é super-admin e os usuários são recursivos.
Agradeço pela ajuda.
Abraços.
Boa tarde, qual a versão do GLPI implantado?
Bom dia, é 9.4.5
Consegui resolver, além de ter alterado uma tag do arquivo helpdesk.public.php em manage entity change que era $_SERVER['HTTP_REFERER'] para $_SERVER['PHP_SELF'] .. também deixar todos os usuários mesmo se os administradores do GLPI estiver como Super-Admin também liberar eles como perfil Self-Service, pois quando acessamos o glpi com o perfil super-admin ele entra na página central.php, onde se você não tiver permissão de self-service, não consegue chavear de entidade na página helpdesk.public.php, que é alterada quando é acessado com perfil self-service.
Espero ter sido claro na reposta e também poder ter ajudado a quem mais precisar.
Abraços.
Se não me engano existe uma opção do GLPI para isso, ou é do próprio GLPI ou do plugin "MOD" que cria uma caixa de seleção de entidade na tela de Login...