You are not logged in.
Gostaria de saber como faço para que o chamado não seja encerrado sem nenhum técnico atribuído? Pois as vezes o técnico esquece de atribuir e da a solução ficando sem nenhum técnico no chamado e após o encerramento não é possível atribuir.
O ideal que o técnico que deu a solução fosse automaticamente atribuído a aquele chamado, e o que posso fazer com os que já estão encerrados sem técnico atribuídos?
Olá felipe, utilize o plugin https://plugins.glpi-project.org/#/plugin/behaviors. Ele permite que vc habilite essa funcionalidade.
quanto aos chamados já encerrados não sei qual o seu perfil no seu ambiente porém tem como vc retornar os chamados para o status solucionados, e posteriormente incluir os técnicos novamente. (faça isso com as notificações desabilitadas, para não chegar novas notificações para os seus usuarios);
- Ou vc pode também efetuar um update no banco inserindo as informações dos técnicos aos chamados.
Olá Paulo, havia postado no fórum em inglês também e haviam me respondido sobre o plugin que instalei recentemente e consegui realizar a configuração. Mas de qualquer forma agradeço pela atenção. Sobre os chamados que já haviam sido encerrados tive que reabrir como admin com uma justificativa e depois de atribuir alterei o status para fechado diretamente resolvendo o problema com as notificações desabilitadas conforme indicado. Evitei mexer via banco. Muito obrigado pela atenção.
Bom dia a todos,
Estou com a mesma situação. Porém eu quero adicionar o técnico via banco, mas, não sei exatamente em qual coluna eu devo fazer a alteração.