You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-05-14 21:12:40

felipe.cavalini
Member
From: Brazil - ES
Registered: 2020-05-13
Posts: 8

Chamado encerrado sem técnico atribuido

Gostaria de saber como faço para que o chamado não seja encerrado sem nenhum técnico atribuído? Pois as vezes o técnico esquece de atribuir e da a solução ficando sem nenhum técnico no chamado e após o encerramento não é possível atribuir.

O ideal que o técnico que deu a solução fosse automaticamente atribuído a aquele chamado, e o que posso fazer com os que já estão encerrados sem técnico atribuídos?

Offline

#2 2020-05-24 23:56:20

paulo.morais
Member
From: Brasilia
Registered: 2019-01-10
Posts: 22

Re: Chamado encerrado sem técnico atribuido

Olá felipe, utilize o plugin https://plugins.glpi-project.org/#/plugin/behaviors. Ele permite que vc habilite essa funcionalidade.

quanto aos chamados já encerrados não sei qual o seu perfil no seu ambiente porém tem como vc retornar os chamados para o status solucionados, e posteriormente incluir os técnicos novamente. (faça isso com as notificações desabilitadas, para não chegar novas notificações para os seus usuarios);

- Ou vc pode também efetuar um update no banco inserindo as informações dos técnicos aos chamados.

Offline

#3 2020-05-25 16:42:14

felipe.cavalini
Member
From: Brazil - ES
Registered: 2020-05-13
Posts: 8

Re: Chamado encerrado sem técnico atribuido

Olá Paulo, havia postado no fórum em inglês também e haviam me respondido sobre o plugin que instalei recentemente e consegui realizar a configuração. Mas de qualquer forma agradeço pela atenção. Sobre os chamados que já haviam sido encerrados tive que reabrir como admin com uma justificativa e depois de atribuir alterei o status para fechado diretamente resolvendo o problema com as notificações desabilitadas conforme indicado. Evitei mexer via banco. Muito obrigado pela atenção.

Offline

#4 2023-06-21 14:07:50

Gabriellsd_
Member
Registered: 2023-03-17
Posts: 3

Re: Chamado encerrado sem técnico atribuido

Bom dia a todos,

Estou com a mesma situação. Porém eu quero adicionar o técnico via banco, mas, não sei exatamente em qual coluna eu devo fazer a alteração.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB