You are not logged in.
Pages: 1
Olá Pessoal!
É possível permitir que dois usuários tenham acesso ao mesmo chamado?
Ex. usuário do setor abre um chamado, mas quero permitir que o gerente do setor consiga enxergar esse chamado.
Offline
Amigo depende de como está configurado o seu ambiente.
- Vc pode alterar os perfis existentes e definir um 'publico' que possa visualizar qualquer chamado;
- Vc pode adicionar o usuário "gerente" ao campo observador, ou requerente;
existem varias maneiras de contornar, mas é preciso entender como estão os seus perfis e ambiente.
Offline
é possível também atribuindo eles a grupos iguais.
Offline
Bom dia,
É possivel realizar esse ajuste da seguinte maneira:
- Adicionar esses usuários a um grupo em comum
- Instalar o plugin behaviors
- Nas opões "Use o grupo do requerente" e "Use o grupo do técnico", marcar TODOS
- No perfil Self-Service, em assistencia, marcar "Ver chamado do grupo" e "Adicionar acompanhamento (Grupos Associados)"
Atenciosamente,
Lucas Batista
Last edited by lucasblemos (2020-09-11 15:40:09)
Offline
Pages: 1