You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-02-08 15:39:24

hugoluizap
Member
Registered: 2019-10-10
Posts: 3

Bloquear solucionar ticket sem SLA de solução.

Como Bloquear solucionar ticket sem SLA de solução?

Offline

#2 2020-02-10 18:51:10

pedroborges
Member
Registered: 2019-09-07
Posts: 6

Re: Bloquear solucionar ticket sem SLA de solução.

Olá, uma alternativa é criar um modelo de chamado e definir SLA de solução como um campo obrigatório e/ou definir um SLA pre-definido.

Desta forma, se a informação não for selecionada, o usuário nem irá conseguir abrir o ticket.

Offline

#3 2020-02-14 00:10:54

hugoluizap
Member
Registered: 2019-10-10
Posts: 3

Re: Bloquear solucionar ticket sem SLA de solução.

pedroborges, obrigado pelo retorno. Fiz o teste e realmente ele exige o preenchimento do SLA de solução na abertura do ticket, contudo eu utilizo o Plugin Forms para criar meus chamados, e na minha regra de negócio, quem aplica do SLA de solução é a TI, portanto somente após a abertura do chamado, e não antes. Para o meu caso, o campo de SLA de solução não fica como obrigatório.

Imagina o que pode ser?

Offline

#4 2020-04-10 14:22:32

AvesValer
Banned
From: Russia
Registered: 2019-08-05
Posts: 13

Re: Bloquear solucionar ticket sem SLA de solução.

Vamos discutir aqui as primeiras impressõesou ultimas...sobre o jogo mas sem estragar a surpresa para quem ainda não jogou ou  não atingiu ainda uma mesma fase.....


P.S. ремонт промышленной электроники https://prom-electric.ru/

Offline

Board footer

Powered by FluxBB