You are not logged in.
Pages: 1
Prezados,
estou customizando as notificações após a abertura do chamado.
e ao tentar colocar a Tag do endereço da localização. Não consegui encontrar o mesmo. Bem como o Bairro e Cidade.
Poderiam me ajudar?
Obrigado!
Oi,
Está tentando fazer via HTML?
##lang.ticket.entity.state## -- Etiqueta: Entidade (Estado)
##lang.ticket.entity.town## -- Etiqueta: Entidade (Cidade)
Tenta fazer dessa forma para ver se dá certo:
<span style="padding: 5px 5px; margin: 5px 0px 5px 0px; display: block; background-color: #f5f5f5;"> Estado:</span> ##lang.ticket.entity.state## : ##ticket.entity.state##
<span style="padding: 5px 5px; margin: 5px 0px 5px 0px; display: block; background-color: #f5f5f5;"> Cidade:</span> ##lang.ticket.entity.town## : ##ticket.entity.town##
Espero que ajude.
garfield497, boa tarde!
Não sei se fui claro, estou fazendo um formulário e preciso que apareça o endereço cadastrado da localização que coloco no chamado. Para o técnico saber o endereço do chamado. No comando que você passou, utilizei uma adaptação ##lang.ticket.entity.address## e esta aparecendo Entidade (Endereço). Só para constar no cadastro da localidade escolhida tem o endereço completo cadastrado.
Se você puder me ajudar agradeço.
Obrigado
Boa tarde,
A melhor forma é verificar no próprio local (inspecionar página ou exibir código fonte no google chrome)
para identificar se os campos abaixo necessitam de alguma declaração/função que chame essa parametrização.
Os campos abaixo são relacionados a Entidade.
EX.: CIDADE
<input id="textfield_town1035" type="text" name="town" value="" class="autocompletion-text-field ui-autocomplete-input" autocomplete="off">
##lang.ticket.entity.address## Etiqueta: Entidade (Endereço) Todos Valor único
##lang.ticket.entity.country## Etiqueta: Entidade (País) Todos Valor único
##lang.ticket.entity.state## Etiqueta: Entidade (Estado) Todos Valor único
##lang.ticket.entity.town## Etiqueta: Entidade (Cidade) Todos Valor único
Pages: 1