You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-01-16 22:03:52

Thiago.martins99
Member
Registered: 2019-01-18
Posts: 3

Nome do campo Endereço da localidade

Prezados,

estou customizando as notificações após a abertura do chamado.

e ao tentar colocar a Tag do endereço da localização. Não consegui encontrar o mesmo. Bem como o Bairro e Cidade.

Poderiam me ajudar?

Obrigado!

Offline

#2 2020-01-17 20:16:53

garfield497
Member
Registered: 2019-05-23
Posts: 46

Re: Nome do campo Endereço da localidade

Oi,
Está tentando fazer via HTML?

##lang.ticket.entity.state##  -- Etiqueta: Entidade (Estado)
##lang.ticket.entity.town##  -- Etiqueta: Entidade (Cidade)

Tenta fazer dessa forma para ver se dá certo:

<span style="padding: 5px 5px; margin: 5px 0px 5px 0px; display: block; background-color: #f5f5f5;"> Estado:</span> ##lang.ticket.entity.state## : ##ticket.entity.state##
<span style="padding: 5px 5px; margin: 5px 0px 5px 0px; display: block; background-color: #f5f5f5;"> Cidade:</span> ##lang.ticket.entity.town## : ##ticket.entity.town##


Espero que ajude.

Offline

#3 2020-01-17 21:03:04

Thiago.martins99
Member
Registered: 2019-01-18
Posts: 3

Re: Nome do campo Endereço da localidade

garfield497, boa tarde!


Não sei se fui claro, estou fazendo um formulário e preciso que apareça o endereço cadastrado da localização que coloco no chamado. Para o técnico saber o endereço do chamado. No comando que você passou, utilizei uma adaptação ##lang.ticket.entity.address## e esta aparecendo Entidade (Endereço). Só para constar no cadastro da localidade escolhida tem o endereço completo cadastrado.
Se você puder me ajudar agradeço.
Obrigado

Offline

#4 2020-01-18 19:37:31

garfield497
Member
Registered: 2019-05-23
Posts: 46

Re: Nome do campo Endereço da localidade

Boa tarde,

A melhor forma é verificar no próprio local (inspecionar página ou exibir código fonte no google chrome)
para identificar se os campos abaixo necessitam de alguma declaração/função que chame essa parametrização.
Os campos abaixo são relacionados a Entidade.

EX.: CIDADE
<input id="textfield_town1035" type="text" name="town" value="" class="autocompletion-text-field ui-autocomplete-input" autocomplete="off">




##lang.ticket.entity.address##    Etiqueta: Entidade (Endereço)    Todos    Valor único   
##lang.ticket.entity.country##    Etiqueta: Entidade (País)    Todos    Valor único   
##lang.ticket.entity.state##    Etiqueta: Entidade (Estado)    Todos    Valor único   
##lang.ticket.entity.town##    Etiqueta: Entidade (Cidade)    Todos    Valor único

Offline

Board footer

Powered by FluxBB