You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-10-03 16:25:55

samu
Member
Registered: 2019-09-03
Posts: 4

Ocultando a pesquisa de satisfação

Bom dia pessoal,

Estou com o ambiente GLPI 9.4.3 rodando liso, e com a Pesquisa de satisfação funcionando corretamente (plugin da TECLIB). O problema é que preciso fazer com que apenas o perfil super-admin consiga visualizar as respostas da pesquisa.

Dentro de perfil eu sei que existe a opção de desmarcar todas as opções de "pequisa de satisfação", porém mesmo removendo as permissões, o perfil continua tendo acesso.

Alguem sabe de que forma consigo resolver isso?

Abraços

Offline

#2 2019-10-09 16:48:59

garfield497
Member
Registered: 2019-05-23
Posts: 46

Re: Ocultando a pesquisa de satisfação

Bom dia,

Essas configurações do perfil são acesso ao plugin (para configurar a pesquisa) e não para a visualização, infelizmente.
eu também tenho esse plugin aqui na empresa e tenho problemas para poder padronizar a exibição, pois no plugin eu consigo colocar o padrão de exibição (5 estrelas) mas a pesquisa padrão do GLPI aparece com 3 estrelas (máx 5)
e não consigo fixar em 5 estrelas...o usuário faz a pesquisa do plugin tudo com 5 e a do glpi com 3....

A solução mais rápida é entrar em contato com o desenvolvedor do plugin pois eu acho que ele não chegou a inserir esse conteúdo de limitar por usuário.

Abraços.

Offline

#3 2019-10-22 22:10:17

samu
Member
Registered: 2019-09-03
Posts: 4

Re: Ocultando a pesquisa de satisfação

garfield497 wrote:

Bom dia,

Essas configurações do perfil são acesso ao plugin (para configurar a pesquisa) e não para a visualização, infelizmente.
eu também tenho esse plugin aqui na empresa e tenho problemas para poder padronizar a exibição, pois no plugin eu consigo colocar o padrão de exibição (5 estrelas) mas a pesquisa padrão do GLPI aparece com 3 estrelas (máx 5)
e não consigo fixar em 5 estrelas...o usuário faz a pesquisa do plugin tudo com 5 e a do glpi com 3....

A solução mais rápida é entrar em contato com o desenvolvedor do plugin pois eu acho que ele não chegou a inserir esse conteúdo de limitar por usuário.

Abraços.


Obrigado pelo retorno...

Offline

#4 2023-03-03 18:47:17

antonioferreira
Member
Registered: 2021-10-15
Posts: 9

Re: Ocultando a pesquisa de satisfação

Olá, tente o seguinte:

Para alterar a pesquisa de satisfação interna do GLPI e ficar com padrão de nota 5 estrelas, deverá ser alterado o arquivo "(...)/glpi/inc/ticketsatisfaction.class.php", na seção abaixo:


// Set default satisfaction to 3 if not set
         if (is_null($this->fields["satisfaction"])) {
            $this->fields["satisfaction"] = 3;


Altere, na última linha desse bloco ("$this->fields["satisfaction"] = 3;"), o valor padrão de "3" para "5".

Offline

Board footer

Powered by FluxBB