You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-09-20 10:31:55

pedroborges
Member
Registered: 2019-09-07
Posts: 6

Calendário da entidade x calendário SLA

Olá,

Um calendário 8x5 foi atribuído como padrão para um entidade (Entidade/Assistência/Calendário) para atendimentos dos chamados realizados durante o horário de expediente.

Porém eventualmente é necessário realizar atendimentos  de incidentes fora do expediente. Para este tipo de ocorrência, foram criados SLAs associados a outro calendário 24x7.

No entanto, sempre que um chamado é iniciado e concluído utilizando esta segunda opção as estatísticas ficam zeradas.

Para fins de teste, alterei o calendário da entidade para 24x7 e atribui aos chamados realizados durante o expediente SLAs 8x5.
Novamente, o calendário associado a entidade se sobrepós e, a contagem do tempo continuou mesmo após o término do expediente.

Este é o comportamento esperado? o calendário da entidade sempre será mandatório?

Existe alguma forma de utilizar mais de um calendário dentro da mesma entidade para atender este tipo de ocorrência?

Desde já obrigado,

Offline

Board footer

Powered by FluxBB