You are not logged in.
Pages: 1
Bom Dia Pessoal!..!
Estou iniciado com o GLPI em minha empresa e já estamos utilizando o sistema porém, estou com alguns problema com as notificações.
Quando o usuário/requerente colocando um novo acompanhamento no chamado a notificação deste novo acompanhamento vai para o e-mail do próprio requerente não vai para o técnico responsável pelo chamado, alguém sabe o que pode ser?
Offline
Bom dia,
Pode verificar na configuração das notificações se nos caso do "Add followup" o técnico esta configurado para receber a notificação?
Pode verificar em Configuração -> Notificações -> Notificações -> "Add followup". No caso do técnico não receber nenhum mail, pode verificar se ele ativou o parâmetro no perfil.
Offline
Boa Tarde!
Efetuei a verificação e o "Add followup" esta com requerente e técnico responsável, minha duvida agora é; se remover o requerente, quando técnico colocar um acompanhamento o requerente vai receber a notificação no e-mail dele? ou o "Add followup" serve para quando tipo de acompanhamento seja ele do técnico ou requerente?
Offline
Pages: 1