You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-07-17 16:41:59

akrdsouza
Member
Registered: 2019-07-17
Posts: 4

Notificações

Bom Dia Pessoal!..!

Estou iniciado com o GLPI em minha empresa e já estamos utilizando o sistema porém, estou com alguns problema com as notificações.
Quando o usuário/requerente colocando um novo acompanhamento no chamado a notificação deste novo acompanhamento vai para o e-mail do próprio requerente não vai para o técnico responsável pelo chamado, alguém sabe o que pode ser?

Offline

#2 2019-07-18 10:05:13

Sk8dada
Member
Registered: 2019-07-16
Posts: 5

Re: Notificações

Bom dia,

Pode verificar na configuração das notificações se nos caso do "Add followup" o técnico esta configurado para receber a notificação?

Pode verificar em Configuração -> Notificações -> Notificações -> "Add followup". No caso do técnico não receber nenhum mail, pode verificar se ele ativou o parâmetro no perfil.

Offline

#3 2019-07-18 19:17:38

akrdsouza
Member
Registered: 2019-07-17
Posts: 4

Re: Notificações

Boa Tarde!

Efetuei a verificação e o "Add followup" esta com requerente e técnico responsável, minha duvida agora é; se remover o requerente, quando técnico colocar um acompanhamento o requerente vai receber a notificação no e-mail dele? ou o "Add followup" serve para quando tipo de acompanhamento seja ele do técnico ou requerente?

Offline

Board footer

Powered by FluxBB