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Boa tarde pessoal, estou implementando o GLPI aqui na empresa e o objetivo desta regra é :
Quando o usuário cria o ticket ele recebe um SLA para atendimento que está funcionando certinho.
Quando o técnico associa a ele a regra deve colocar uma SLA de solução, ou seja, a SLA de solução deverá ser habilitada depois o técnico atender o chamado.
A regra de SLA de solução está o seguinte:
Operador lógico: e
Usar a regra: Atualizar
Ativo:sim
Critérios:
Categoria - Nome é Acessos > Bloqueio Imediato (Grupo - Aldeia das Águas > Aldeia das Águas > .TI) e Técnico existe
Ações:
SLAs Tempo para solução Atribuir Solução - 20 Minutos - fds
O problema é:
A regra só funciona se o técnico clicar no mais +, selecionar usuário e depois colocar o próprio usuário da combobox, mas não funciona se ele clicar no bonequinho do associar a mim mesmo.
Alguém já passou por isso, ou sabe de alguma forma melhor de fazer esta regra?
Abraços!!
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