You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2019-05-10 21:18:58

pbiajoni
Member
Registered: 2019-05-10
Posts: 4

Regra não dispara quando o técnico clica em associar a mim mesmo

Boa tarde pessoal, estou implementando o GLPI aqui na empresa e o objetivo desta regra é :

Quando o usuário cria o ticket ele recebe um SLA para atendimento que está funcionando certinho.

Quando o técnico associa a ele a regra deve colocar uma SLA de solução, ou seja, a SLA de solução deverá ser habilitada depois o técnico atender o chamado.

A regra de SLA de solução está o seguinte:

Operador lógico: e
Usar a regra: Atualizar
Ativo:sim

Critérios:
Categoria - Nome é Acessos > Bloqueio Imediato (Grupo - Aldeia das Águas > Aldeia das Águas > .TI) e Técnico existe

Ações:
SLAs Tempo para solução    Atribuir    Solução - 20 Minutos - fds

O problema é:
A regra só funciona se o técnico clicar no mais +, selecionar usuário e depois colocar o próprio usuário da combobox, mas não funciona se ele clicar no bonequinho do associar a mim mesmo.

Alguém já passou por isso, ou sabe de alguma forma melhor de fazer esta regra?

Abraços!!

Offline

Board footer

Powered by FluxBB