You are not logged in.
Pages: 1
Bom Dia
Atualizei para a versão 9.3 e estou com um problema.
Quando a pessoa abre o chamado, ela recebe o e-mail.
Mas quando tem alguma outra interação no chamado (acompanhamento, tarefas) quem recebe o e-mail é o administrador.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Obrigado.
Offline
Bom dia,
Você já verificou em Notificações em Destinatários o que esta definido?
Att,
Márcio Machado
Brasília-DF / Brasil
Offline
Estou com mesmo erro
Offline
Boa noite meu chará,
Conforme o nobre Marcio Machado disse, verifique em Configurar > Notificações > Notificações > Procure o evento condizente com o que descreveu "Add Followup" ou "Add Task" clique neles e veja em "Destinatários" certifique-se de que todos os relacionados ao chamado estão selecionados no campo "Autor", "Técnico"... No seu caso acredito que apenas o "Administrador" esta selecionado por isso apenas ele recebe essas notificações.
Last edited by guilherme.arantes (2019-02-13 01:33:17)
Offline
hi. I can't understand in this topic please tell me any one.
Offline
Pages: 1