You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2021-10-08 20:48:02

niltonbt
Member
Registered: 2021-10-08
Posts: 1

Permitir abertura de tkt por email de domínios conhecidos

Olá pessoal,

Como eu autorizo no GLPÍ para criar tkt de domínios conhecidos? Estou com uma demanda que eu preciso que todo email enviado para o nosso coletor a partir de um domínio autorizado seja aberto sem a necessidade que os usuários estejam cadastrados.

Podem me ajudar?

Muito obrigado.

Offline

#2 2022-03-08 21:51:17

benevenutoj
Member
Registered: 2022-03-08
Posts: 4

Re: Permitir abertura de tkt por email de domínios conhecidos

Boa tarde, Nilton.
Você precisará fazer uma "Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios" com critério:
1 Domínio de e-mail conhecido - é - sim.
2 Requerente - não existe - não.
Dessa forma serão abertos chamados mesmo que não há os usuários criados/cadastrados.
Qualquer dúvida, entre em contato: benevenutocjunior@gmail.com

Offline

#3 2022-03-21 15:09:39

mezzanialimentos
Member
Registered: 2022-03-21
Posts: 2

Re: Permitir abertura de tkt por email de domínios conhecidos

Boa tarde, amigos.
Estou com um problema nesse sentido mais ou menos.
Estou enviando e-mails de domínios externos (gmail, yahoo, etc), e está dando erro na hora de coletar os e-mails. Meu domínio é @mezzani.com.br
como faço para adicionar gmail e yahoo entre outros como domínio conhecido para que seja aberto um chamado/ticket através deles?
Já ativei acompanhamento anônimo e abertura anônima [helpdesk.receiver] porém não consigo.

O erro é o seguinte:

Número de mensagens: disponível= 6 ,atualmente importado= 0 ,recuperado= 6,recusado= 0, erros=6,lista negra= 0

Offline

Board footer

Powered by FluxBB