You are not logged in.
Pages: 1
Já perceberam que, quando você é o remetente do chamado e cria uma tarefa, o GLPI não envia notificação por e-mail
Eu criei um chamado para meu usuário (requerente), a notificação do Ticket foi enviado, quando criei uma tarefa não recebi a notificação e esta configurado nos parâmetros de notificação (Configurar - notificações) que o remetente é o destinatário da notificação
Alguma explicação para não enviar?
Offline
Bom dia, verifique se as tarefas de notificações estão acumuladas em "Administração -> Fila de Notificações" (modo Super-Admin), caso apareça várias notificações não enviadas, e as mesmas se acumulem, entre no Shell do seu servidor GLPI e execute o seguinte comando: "php /var/www/html/glpi/bin/console task:unlock -a" (observe o caminho da sua pasta onde está instalado o GLPI e modifique se for o caso).
Esse comando destrava as tarefas agendadas no Cron, pois o envio de notificações, bem como outras tarefas são executadas através desse agendamento. Caso não funcione poste aqui.
Offline
Pages: 1