You are not logged in.
Pages: 1
Saudações Caríssimos,
Recentemente configurei o GLPI na minha empresa. De forma auxiliar me na gestao de tickets. No entanto, na configuração das notificações e necessário configurar uma conta de email corporativa. Migramos o nosso servidor de email para Microsoft, actualmente estamos a utilizar o Office 365 E3, para cada conta pagamos um valor anual. Face a este cenário, quero saber se e possível configurar um grupo de distribuição (Ex: Helpdesk@xxxx.com) para notificações dos tickets do GLPI, de modo a evitar o pagamento de mais uma licença para email que fará o envio das notificações.
Agradeço a vossa atenção.
Bem, na organização a qual faço parte, utilizamos o Google Workspace e foi atribuído um grupo de e-mail para essas notificações. Creio que se aplica também para o grupo de distribuição da MS.
Você pode criar uma caixa de e-mail compartilhada e adicionar os usuários com permissão apenas para leitura.
Para criar uma caixa de e-mail compartilhada não é necessária nenhuma licença adicional.
Para mais detalhes sobre como criar uma caixa de e-mail compartilhada é só buscar no site oficial da Microsoft.
Pages: 1