You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2020-05-22 16:36:33

matheus.paz
Member
Registered: 2020-05-22
Posts: 2

Notificação de chamado com tempo próximo a vencimento

Prezados,

A algum tempo que procuro algum plugin ou algo que possa me notificar ( E-mail, Telegram, Pop-up etc), chamado que estão perto de vencer no GLPI.

Acontece que na minha realidade, a frequência de chamados é alta, comparada com o numero de técnicos e o tipo da demanda (incidente ou requisição) no nosso GLPI. E com essa realidade, gostaria de algum tipo de notificação fosse enviada por exemplo:
---------------------------------------------------------------------
Chamado ID 0001

Data de abertura: 20-05-2020 ás 10:00 h
Tempo para solução: 20-05-2020 ás 12:00 h

----------------------------------------------------------------------

Gostaria que em um determinado tempo estipulado, por exemplo, 10 minutos antes de o chamado vencer, ou seja, as 11:50 h, o GLPI me notificasse, como um lembrete.

Já viram algo do tipo ? Algum plugin, aplicativo, ou configuração na ferramenta ?

Offline

#2 2022-10-05 17:21:34

anderson.martins
Member
Registered: 2022-10-05
Posts: 2

Re: Notificação de chamado com tempo próximo a vencimento

Gostaria de uma solução para isso também.
Que quando o chamado estivesse próximo do vencimento fosse disparado um e-mail para o técnico atribuído avisando que o prazo está estourando.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB