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Bom dia, alguém tem alguma ideia porque não consigo adicionar uma nova ação automática?
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pois pode-se utilizar apenas as ações automáticas padrão.
pode-se até inserir uma ação automática, mas via programação no core do glpi.
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Muito obrigado...saberia me dizer porque o requerente não está recebendo email de notificação quando realiza uma reserva?
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os modelos de notificação e alvos da notificação estão configurados corretamente?
os email são recebidos em outras ocasiões, como abertura/atualização/fechamento do chamado?
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Nos modelos estão setados para o requerente e o técnico responsável receber o e-mail. É para reservar itens e não para chamados (não sei se impacta em algo essa questao)
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Existe algum email preso em Administração > Fila de Notificação?
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Sim, mas no periodo configurado para reenvio (1 min.) ele é disparado..mas o requerente não recebe.
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faça um teste com um outro email ou outro usuario. pode ser o próprio email do administrador do glpi
existe algum cron configurado para re-executar mailgate em caso de falhas ?
além disso, vc deve verificar se a ação automática queuednotification está em modo CLI ao invés de GLPI.
Last edited by mecmav (2019-11-21 17:28:23)
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Bom dia, queuednotification está configurado como GLPI. Desculpa o desconhecimento, mas no que impacta dentro do sistema a mudança para CLI?
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GLPI -> depende de ação de usuário logado no GLPI
CLI (command line) -> esta ação é executada via linha de comando do linux desde que haja um cron específico para esta ação rodar dentro de um período de tempo
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Saquei..mas na teoria se eu liberasse manualmente (GLPI) o requerente receberia a notificação...não?
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