You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2024-03-15 13:15:39

Garghetti
Member
Registered: 2022-11-29
Posts: 12

Instalação do GLPI Agente no Linux

Olá a todos!

Tenho uma maquina com instalação mínima do Xubuntu, quero instalar nela o GLPI Agent, mas não estou conseguindo.
Tentei instalar seguindo a documentação mas eu simplesmente não consegui.
Alguém sabe de algum jeito para instalar?

Offline

#2 2024-03-15 14:17:04

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,429
Website

Re: Instalação do GLPI Agente no Linux

O que você tentou e quais erros/problemas estava recebendo?


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

#3 2024-03-15 15:36:16

Garghetti
Member
Registered: 2022-11-29
Posts: 12

Re: Instalação do GLPI Agente no Linux

cconard96 wrote:

O que você tentou e quais erros/problemas estava recebendo?

Depois de alguns testes eu consegui.
Aqui normalmente demora em torno de 1 hora, até o GLPI reconhecer a máquina, sabe se existe um comando que força o GLPI reconhecer em um tempo menor?

Offline

#4 2024-03-15 17:11:13

cconard96
Moderator
Registered: 2018-07-31
Posts: 2,429
Website

Re: Instalação do GLPI Agente no Linux

Não sei. No Windows você pode instalar o agente com a opção "RUNNOW = 1" para fazê-lo executar a tarefa de inventário imediatamente após o término da instalação, mas não sei se existe algo semelhante para o instalador do Linux.


GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB