You are not logged in.
Pages: 1
Como eu faço para alterar o endereço de acesso do GLPI? Criei um subdomínio e fiz o redirecionamento (juntamente com redirecionamento de portas, etc), mas não funciona. Inclusive, dentro da mesma rede eu criei um apontamento no DNS para o IP do GLPI, pra funcionar internamente também.
Fiz teste de ping e telnet e está funcionando normalmente, porém não consigo acessar.
Fiz também a configuração no próprio GLPI e reiniciei, mas mesmo assim não vai.
Veja o ping com o DNS criado:
Veja a tentativa para acessar via DNS:
Nas configurações do GLPI (Através da página de configuração), eu já coloquei o DNS, mas não vai.
Tente forçar a ligação em HTTP em vez de HTTPS.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
O estranho é que a primeira vez que eu cliquei no link que você colocou aí, abriu. Depois tentei novamente e não foi mais.... mesmo forçando http
Desbobri o que era. O problema é que eu estava usando como DNS secundário, o ip do google (8.8.8.8). Por algum motivo, mesmo ele sendo secundário e o teste de ping apontar para o IP do GLPI, estava tentando sair pra internet usando o DNS secundário.
Depois de criar um Encaminhador Condicional no meu servidor DNS com o IP do Google, começou a funcionar. De qualquer forma eu precisei tirar o IP secundário.
Pages: 1