You are not logged in.

Announcement

Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2024-11-12 16:57:13

Lusca03
Member
Registered: 2024-10-14

Problemas com regras para chamados(atribuição de validação automatica)

Prezados, tenho algumas regras referentes a atribuiação de validação automatica referete a cada setor ta empresa tendo como parametro o grupo que o requisitante esta, exemplo: caso o requisitante seja do grupo X e tipo de solicitação seja = solicitação de rotinas, então: enviar solicitação para pessoa Y; Seguindo esse exemplo para cada setor da empresa, porem, algumas solicitações não estão entrando na regra e não consegui indentificar ao certo o que possa estar acontecendo. Eu identifiquei que os solicitantes que nao estão caindo na regra estão em mais de um grupo, isso poderia estar atrapalhando na leitura da regra? Existe alguma logica para alem de "e" como condicional, eu ter o "ou" para poder ter uma maior abrangencia dentre os grupos? Estou na versão 10.0.16 do GLPI

Last edited by Lusca03 (2024-11-12 16:58:16)

Board footer