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Boa tarde!
Ao abrir um chamado meu cliente pode alterar a categoria e a urgência do chamado, alguém sabe como faço para bloquear isso?
porque se ele conseguir alterar a urgência, qualquer um pode definir para "muito alta" e contornar meu SLA
e se trocarem de técnico podem atrapalhar as filas, fazendo com que alguns técnicos atendam ligações que não são de sua categoria
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Você precisa criar um modelo de chamado, onde o modelo já tenha o campo que você não quer (urgência ou categoria) escondidos "Campos Ocultos"
Dai dessa maneira, o usuário que tiver o perfil de interface simples, não interferirá nesses campos, porém o usuário com interface padrão ainda poderá altera-los.
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Você precisa criar um modelo de chamado, onde o modelo já tenha o campo que você não quer (urgência ou categoria) escondidos "Campos Ocultos"
Dai dessa maneira, o usuário que tiver o perfil de interface simples, não interferirá nesses campos, porém o usuário com interface padrão ainda poderá altera-los.
Como eu deixo estes campos ocultos?
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