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Olá a todos,
Estou enfrentando um problema com o Formcreator. Quando crio uma questão do tipo "Objeto do GLPI" e seleciono a opção "Assistência > Chamados", os usuários com a interface simplificada não conseguem ver a lista de chamados deles ao responder essa questão. Alguém já passou por esse problema? Conseguiram encontrar uma solução?
Agradeço pela ajuda!
Abraços.
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Boa tarde!
O chamado aberto está em uma entidade abaixo ou acima do formulário?
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
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Bom dia, Richard.
Estou utilizando Entidade única e a lista de chamados nesse tipo de questão, não é carregada, nem os chamados do próprio usuário.
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Jaske, boa tarde!
Deu trabalho, mas consegui simular e encontrar a solução. kkkkk
No perfil de abertura de chamados, na aba assistência, desmarcar a opção de criar em chamados. Supondo que seus usuários abram chamados somente com o forms, isso não ira afetar em nada.
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Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
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Bom dia, Richard.
Agradeço o retorno.
Como eu utilizo a abertura de chamados apenas pelo Form, essa minha opção já está desmarcada. Até fiz testes habilitando de novo e não funcionou.
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Boa tarde!
É possível ter relação com alguma configuração ou versão do forms, nesse caso já seria algo muito particular e para encontrar uma solução teria que ser por uma consultoria e acessando seu ambiente.
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