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#1 2024-08-22 16:20:54

luizramos
Member
Registered: 2024-08-22
Posts: 1

Notificação de novo ticket

Olá.

Estou com a seguinte situação.
Tenho um GLPI configurado para abrir tickets via e-mail, o que funciona corretamente.
Quando um ticket é aberto, o usuário recebe um e-mail informando da abertura do ticket, no entanto um usuário específico não recebe esse e-mail de abertura, os de comunicação e encerramento chegam normal.
Analisando a fila de e-mail, o GLPI nem gera o e-mail de abertura para esse usuário, mas para os outros sim.

Esse usuário está cadastrado no meu GLPI, pois ele loga para consultar chamados da sua entidade, já outros usuários não estão na base como usuário.

Alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Offline

#2 2024-08-23 01:23:50

richard.infoo
Member
From: Brasil
Registered: 2022-08-10
Posts: 81
Website

Re: Notificação de novo ticket

Boa tarde!

Analisa as notificações e regras de e-mail, tente encontrar algo que possa estar excluindo esse usuário.
Abre a notificação de novo chamado e verifique a aba Destinatarios.

Configurar > Notificações > Notificações
Administração > Regras > Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios

Sem acessar o ambiente é o que consigo pensar no momento.


Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO. 
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com 

Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.

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