You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2024-07-15 16:45:26

jairton_junior
Member
Registered: 2024-07-09
Posts: 4

Status ao dar uma solução no chamado

Estou passando pela seguinte situação:

Ao entrar em um chamado, ao clicar na seta onde tem responder e clicar "adicionar uma solução" e digitar o texto e após clicar em salvar, o chamado muda para fechado o status, tem como fazer esse mesmo procedimento de adicionar uma solução e ele ficar no status como solucionado e não como fechado?  Pois o nosso GLPI ja esta configurado para fechar os chamados solucionados após 3 dias. Desde ja agradeço.

Offline

#2 2024-08-20 05:11:38

richard.infoo
Member
From: Brasil
Registered: 2022-08-10
Posts: 81
Website

Re: Status ao dar uma solução no chamado

Boa noite.
Normalmente por padrão o comportamento é ir para solucionado... Qual a versão do seu ambiente? Quais plugins utiliza? Existe alguma regra de negocio com ação de fechamento de chamado?


Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO. 
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com 

Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB