You are not logged in.
Pages: 1
Estou passando pela seguinte situação:
Ao entrar em um chamado, ao clicar na seta onde tem responder e clicar "adicionar uma solução" e digitar o texto e após clicar em salvar, o chamado muda para fechado o status, tem como fazer esse mesmo procedimento de adicionar uma solução e ele ficar no status como solucionado e não como fechado? Pois o nosso GLPI ja esta configurado para fechar os chamados solucionados após 3 dias. Desde ja agradeço.
Offline
Boa noite.
Normalmente por padrão o comportamento é ir para solucionado... Qual a versão do seu ambiente? Quais plugins utiliza? Existe alguma regra de negocio com ação de fechamento de chamado?
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Pages: 1