You are not logged in.
Pages: 1
Boa tarde!
Sou novo no GLPI e estou tentando implanta-lo na empresa que trabalho!
Na verdade são duas duvidas...
1º é possível fazer com que o conteúdo da base de conhecimento fique publica? de forma que as pessoas acessem o conteúdo sem estarem logadas...?
2º é possível fazer com que usuários logados acessem o conteúdo da base de conhecimento? pois tentei fazer e não consegui!
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Olá,
Para qualquer artigo que você queira que os usuários regulares vejam, ele deve ser colocado no FAQ usando a opção no formulário de edição do artigo.
Em seguida, verifique se os perfis do usuário têm permissão para ler as Perguntas frequentes (guia Ferramentas no formulário Perfil).
Por fim, você pode permitir que usuários não logados leiam as perguntas frequentes se habilitar "Permitir acesso anônimo às perguntas frequentes" em Configuração > Geral na guia Geral.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Offline
Obrigado pelos esclarecimentos.
Consultoria em GLPI, ITIL4, ITSM, HDI, LGPD e DPO.
Contato: (32) 98469-2962 | richard.infoo@gmail.com
Att, Richard Loureiro, Consultor Especialista Certificado ITIL4 PeopleCert.
Offline
Pages: 1