You are not logged in.
Boa tarde experts, venho procurando uma maneira de realizar a seguinte configuração no meu ambiente GLPI:
Desejo que quando um usuário com perfil Technician abra um chamado para outra área, esse chamado que ele abriu só aparece na tela dele, e não aparece na tela de outros usuários que estão no seu mesmo grupo técnico.
Obrigado a todos.
Olá,
Você deve conseguir fazer isso removendo o "ver ticket de grupo" logo abaixo da guia Assistência do perfil relacionado.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Bom dia cconard96, na minha versão 9.5.7, por mais que eu procurasse, não encontrei essa opção que você sugeriu, caso já tenha feito isso, poderia por favor me informar qual o caminho para essa opção? Obrigado.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
Obrigado cconard96, a configuração funcionou direitinho.
Boa tarde experts, venho procurando uma maneira de realizar a seguinte configuração no meu ambiente GLPI:
Desejo que quando um usuário com perfil Technician abra um chamado para outra área, esse chamado que ele abriu só aparece na tela dele, e não aparece na tela de outros usuários que estão no seu mesmo grupo técnico.
Obrigado a todos.
Bom dia, eu tenho uma necessidade semelhante a essa.
Preciso que o chamado apareça apenas para o grupo atribuído ou para o técnico atribuído. Tem como fazer isso dessa mesma for? Ou de alguma outra forma?
Já pesquisei bastante e não encontrei nada semelhante a isso, até esse momento.
Boa tarde.
Estou com mesmo problema, onde tenho 3 grupos técnicos sendo um é supervisor dos outros dois grupois.
Acontece que preciso que os dois outros grupos técnicos de nível controlado, não visualize os chamados "NOVOS" que acabou de entrar na fila de chamados pra atendimento. Eles tem que ver somente chamados quando forem atribuídos ao técnico do grupo ou ao grupo inteiro.
Não localizei nada no fórum pra auxiliar nesta questão.
Criei um tópico em ENGLISH, título: View only calls from a GROUP of technicians
Criei um tópico em Português, título: Visualizar apenas chamados de um GRUPO de técnicos
Quem puder ajudar e dar uma dica.
Grato