You are not logged in.

Announcement

 Téléchargez la dernière version stable de GLPI      -     Et vous, que pouvez vous faire pour le projet GLPI ? :  Contribuer
 Download last stable version of GLPI                      -     What can you do for GLPI ? :  Contribute

#1 2024-02-09 12:24:40

victtaum
Member
Registered: 2023-06-23
Posts: 11

Duplicar Chamado Propositalmente

Bom dia!

Estou adequando o GLPI para um modelo de negócios onde existem algumas equipes de TI, em especial, duas delas, Infraestrutura N1 e Sistemas N1, devem atender à um chamado de desligamento de funcionário. Esse chamado de desligamento de funcionário é um e-mail disparado pelo ERP sempre que há desligamentos e fiz a abertura de chamados por e-mails no GLPI. Acontece que como são duas equipes, não encontrei uma forma de duplicar o chamado, a ideia é que um chamado seja direcionado para o time de infraestrutura e outro chamado seja direcionado para o time de Sistemas. Alguém já tratou uma condição como essas? Sabe como duplicar? Tem alguma outra sugestão?

Agradeço muito desde já!

Offline

#2 2024-02-14 19:14:15

marcelorj01
Member
Registered: 2023-09-13
Posts: 10

Re: Duplicar Chamado Propositalmente

Eu não sei duplicar. Mas achoque daria p vc condicionar o ticket a duas equipes. E uma ficará responsável pelo fechamento e a outra pelo pedido de fechamento. Assim passaria pelos dois dpts.

Offline

#3 2024-02-15 21:17:47

victtaum
Member
Registered: 2023-06-23
Posts: 11

Re: Duplicar Chamado Propositalmente

marcelorj01 wrote:

Eu não sei duplicar. Mas achoque daria p vc condicionar o ticket a duas equipes. E uma ficará responsável pelo fechamento e a outra pelo pedido de fechamento. Assim passaria pelos dois dpts.

Agradeço pelo retorno. Gostei da ideia.

Acabei resolvendo de outra maneira, como se tratava de um ticket aberto por coletor de e-mail, eu criei uma regra no e-mail que sempre que chegar uma mensagem de determinada conta com determinada palavra no assunto, então ele deve direcionar o e-mail para caixa de entra e também encaminhar para outra conta. E nessa outra conta passei a importar chamados também e a direcioná-los para a outra equipe. Acabei duplicando o e-mail que gera o chamado e consegui criar dois chamados.

Offline

Board footer

Powered by FluxBB