You are not logged in.
Olá pessoal, boa tarde.
Eu tenho algumas entidades cadastradas mas vou utilizar somente 3 para facilitar na explicação.
Tenho a Entidade Raiz chamada Oderco e dentro dela tenho as sub entidades Financeiro e Contabilidade.
Divididas ficam:
Oderco
Oderco > Financeiro
Oderco > Contabilidade
Tenho um perfil criado para abertura de chamados, nome "Abrir Chamados".
Tenho configurado uma categoria de chamado dentro de Financeiro chamada "Financeiro - Solicitação" e dentro de Contabilidade uma categoria chamada "Contabilidade - Solicitação".
Tenho um usuário com o perfil "Abrir Chamados" para a entidade Financeiro e também na entidade Contabilidade.
Quando esse usuário vai abrir um chamado, se estiver com a entidade Financeiro selecionada só vai aparecer pra ele a categoria "Financeiro - Solicitação", e se ele quiser abrir chamado pra contabilidade, ele obrigatoriamente tem que selecionar a entidade Contabilidade para só então aparecer para ele selecionar a categoria "Contabilidade - Solicitação". O problema é que quando o usuário faz o login, já vêm pré-selecionado a entidade mas vem como "estrutura completa", que é quando vc meio que seleciona todas as entidades que tem acesso. Quando está assim ele consegue escolher tanto "Financeiro - Solicitação" como "Contabilidade - Solicitação", só que se ele estiver na entidade Financeiro e escolher a categoria "Contabilidade - Solicitação", que está aparecendo já que está com a estrutura completa habilitada, o ticket não é aberto na entidade da Contabilidade mas sim na Financeiro.
Existe algum jeito, ou plugin sei lá, que desabilite o usuário de ver a estrutura completa das entidades? Ou existe um plugin que me deixe atribuir um chamado à uma entidade através da categoria que ele escolher?
Grato desde já, tentei ser o mais simples possível.
Offline
Voce pode configurar o grupo que esse formulário é vinculado. Não sei se entendi a pergunta.
Mas se fize ra configuracao do grupo responsável, cada gurpo só pode ver seu respectivo funcionário, e o usuario que abrir o ticket nao tem nem que olhar p isso.
P isso crie,no seu exmeplo, 2 forms. um Financeiro (com todas as opcoes do financeiro) e vinculado ao grupo financeiroe assim para os demais.
Offline