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Olá,
Estou a implementar o GLPI e queria configurar a opção de se alguém enviar um email para a caixa de correio xxxx@outlook.com que fosse criado automaticamente o ticket no GLPI.
Já criei o recpector e testei, no qual deu tudo OK.
Já configurei a Acção Automática "mailgate" no qual correu sem problemas e processou os 2 emails que estavam na caixa de correio:
23-01-2024 12:50 Início 0.000 segundo 0 Modo de execução: GLPI
A decorrer 0.005 segundo 0 Collect mails from Email ({outlook.office365.com:993/imap/ssl})
A decorrer 8.851 segundos 2 Numero de mensagens: disponíveis=2, já importadas?0, recolhidas=2, recusadas=2, erros=0, em lista negra=0
Fim 8.902 segundos 2 Acção completa, totalmente processada
Já configurei também a Acção Automática "queuednotification" ele corre, mas não processa nada:
Data Estado Duração Número Descrição
23-01-2024 13:13 Início 0.000 segundo 0 Modo de execução: GLPI
Fim 0.017 segundo 0 Acção completa, não é necessário processamento
No final disto tudo, vou aos tickets, e não há lá nenhum ticket novo.
No entanto, na Inbox do email, já desapareceram de lá os emails.
O que pode estar mal para os tickets não estarem a ser criados?
Obrigado
Offline
Olá,
você configurou os emails dos usuários que podem abrir chamados? Por padrão somente os usuários que possuem email cadastrados no GLPI podem abrir chamados. Caso já tenha configurado vá até as Regras para atribuição de um chamado criado através de um coletor de correios
e configure conforme a sua necessidade.
Offline
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