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Estou iniciando uma implantacao GLPI 10 e me deparei com o seguinte cenário:
Preciso que o novo chamado criado:
- Fique com o Status NOVO,
- Fique visível apenas entre os grupos pertinentes ao chamado ( ou seja, se o usuário do Comercial abriu para o Suporte, somente usuários desses grupos podem ver/atender/interagir com o chamado).
Atualmente acontece:
- ao abrir um chamado, todos os demais grupos/usuários conseguem enxergar todos os chamados. (Já testei as opções do Profile/Ticket e nenhuma casou)
Configuração:
Uma entidade RAIZ > MATRIZ
Categorias ITIL da Matriz (Comercial / Juridico / Suporte )
Grupos de usuários criados para Matriz (Comercial / Juridico / Suporte )
Regra criada para automaticamente Atribuir um Grupo de acordo com a Categoria escolhida.
Como voces fazem isso atualmente?
Last edited by flavio.franca.bk (2023-12-06 22:12:47)
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Olá,
Se um usuário tiver permissão para atribuir tickets, ele poderá ver todos os tickets com status "Novo". Isso será alterado no GLPI 10.1 com a adição de uma permissão separada para ver novos tickets.
GLPI Collaborator and Plugin Developer.
My non-English comments are automated translations. Sorry for any confusion that causes.
Mes commentaires non anglais sont des traductions automatiques. Désolé pour toute confusion qui cause.
Mis comentarios que no están en inglés son traducciones automáticas. Perdón por cualquier confusión que cause.
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Eu tratei isso pelos filtros na visão de chamados, deu trabalho, mas na versão 10.0.5 (que é a que uso) foi a modo que encontrei.
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Eu tratei isso pelos filtros na visão de chamados, deu trabalho, mas na versão 10.0.5 (que é a que uso) foi a modo que encontrei.
Em qual menu você editou ? Não consegui captar a sua referencia.
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Estou na versão 10.0.8 a única forma que conseguimos resolver esse erro foi trocando a interface padrão para interface simplificada! dessa forma o usuário só irá ver seu chamado!
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