You are not logged in.
Pages: 1
Existe alguma forma de apos um chamado ser resolvido, ele impeça a reabertura.
Offline
Menu Administração > Perfis > Clicar no perfil que deseja bloquear a reabertura de um chamado fechado/solucionado > Ciclos de Vida.
Na primeira linha tem De \ Para, procure por Fechado e clique no tick Marcar/Desmarcar todos e somente Fechado - Fechado vai ficar marcado.
Faça isso para que os usuários relacionados a esse perfil não consigam reabrir o chamado.
Luiz Carlos R Junior
Support Analyst @ Huthil Soluções
Um simples aprendiz no GLPI.
Offline
Excelente... muito obrigado.
Menu Administração > Perfis > Clicar no perfil que deseja bloquear a reabertura de um chamado fechado/solucionado > Ciclos de Vida.
Na primeira linha tem De \ Para, procure por Fechado e clique no tick Marcar/Desmarcar todos e somente Fechado - Fechado vai ficar marcado.
Faça isso para que os usuários relacionados a esse perfil não consigam reabrir o chamado.
Offline
existe forma de impedir que o chamado seja reaberto após um tempo?
Por exemplo, ao encerrar o chamado, quero que ele tenha possibilidade de ser reaberto apenas após 24hrs. Isso é possível? Não queria usar o recurso de aprovar solução.
Offline
Pages: 1